sexta-feira, 29 de junho de 2012

GOSSIP: ADELE ESTÁ GRAVIDA.

Na tarde desta sexta-feira (29/06) Adele deu a noticia para os fãs no seu blog pessoal, dizendo: "Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele." Dá pra acreditar? Adele ficou noiva a pouco tempo e já vai ser mamãe.Parabéns ao casal.    BRUNA QUEIROZ    

5 comentários:

  1. Que bom! Claro, notícia de última hora, não esperava rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que fofa! Merece tudo de melhor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz quando lí a notícia, ela é um doce, com certeza vai ser uma boa mãe *-*

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir