terça-feira, 19 de junho de 2012

INSPIRAÇÃO: MECHAS COLORIDAS.

Ultimamente tenho visto algumas meninas e muitas famosas aderindo a essa nova moda do cabelo colorido.Os que mais me chamam atenção são os de cores clarinhas, conhecidos como ''candy colors'' (que não chamam muita atenção)como por exemplo: o rosinha bebe,azul claro,verde claro,roxo e os desbotados.
-SE INSPIRE

-FAMOSAS COM MECHAS CANDY COLORS.

E ai gostou? Agora quer fazer?Perfeito!Mas sempre quando vamos fazer mudanças no cabelo temos que ter cuidados.É recomendado você ir em algum salão que já tenha experiencia em tingir cabelos com essas cores, porque ai não tem perigo que algo sair errado,e geralmente eles já até recomendam que produtos certos que você vai usar depois de tingir.
 Espero que tenham gostado meninas!    BRUNA QUEIROZ 

5 comentários:

  1. curti o da Selena ja querooooo muito igual o dela *-*

    ResponderExcluir
  2. mais é pq foi um dos unicos com o cabelo preto, hehehe, mais o da demi ta LINDOOO tbm ^^

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de fazer no meu cabelo, mas não me da disposição. Não animo passar muito tempo no salão.. HAHA E cabelo escuro é mais dificil, ne? apesar que pra tudo se dá um jeito. Quem sabe um dia crio coragem? *-*

    ResponderExcluir
  4. Vontade louca de ir pintar meu cabelo! Só ta faltando a coragem né?! :(

    ResponderExcluir