Hoje, diferente do que deveria ser, os post vai para as garotinhas desiludidas Vou falar um pouco dos probleminhas desse mundo cheio de incertezas.
O dia dos namorados nem sempre é esse amor todo que muita gente pensa. Ainda mais para aqueles que estão solteiros ou na deprê por causa do termínio de um namoro recente. Sei que não sou a melhor pessoa do mundo pra dar uma de cupido e sair por aí ajudando coraçõezinhos confusos, mas a Dra. Love que vive dentro de mim resolveu sair e dar o ar de sua graça.
Assim como muitas garotas eu já tive muitas desilusões e confusões quanto ao assunto amor. Mas realmente não posso reclamar dos "romances" que já tive, só que parece ser inevitável não ter algo de ruim no meio disso tudo. Há um certo tempo tive uma dessas coisas bem chatas e que me pareceu ser a pior que já tive de enfrentar. O namorado de uma das minhas melhores amigas disse que estava gostando de mim e eu nem pudia dizer nada a ela. Foi uma situação muito difícil e eu sofri com isso. Ele também era meu amigo e me conhecia até a mais tempo que ela, o que ainda piorava tudo. Mas, graças a Deus, eu não sentia o mesmo por ele e acho que isso ajudou bastante pra que eu não magoasse minha amiga. Quando ele veio conversar comigo sobre isso, eu fiquei muito chocada e disse na mesma hora que eu e ele nunca rolaria por, além dos motivos óbvios, sermos amigos há tanto tempo. Não sei se vocês concordam comigo,mas não acredito que uma amizade vire amor. Se virou amor é porque nunca foi amizade e sim algo bem maior que isso, apenas um sentimento confundido. E com a gente nunca foi assim, pelo menos não comigo. Bom, passaram-se semanas nessa agonia de não saber o que fazer, até o dia em que eu tomei coragem e disse pra ela tudo o que tinha acontecido, já depois deles terem terminado por outro motivo e de toda a poeira ter baixado. Ela ficou muito chateada com ele, claro, assim como eu também tinha ficado. Mas nada melhor do que o tempo pra curar todas as feridas.
Sei que alguém que tenha lido isso deve ter lembrado de algum rolo que já viveu, como esse. Acho que, no final das contas, a gente acaba aprendendo com eles. Seja forte acima de tudo, tenha atitude e nunca medo. Aventure-se, aproxime-se e experimente. Se não der certo é porque algo melhor está guardado mais à frente. Se você é uma total desiludida com o amor, curta sua solteirisse até onde ela durar, pode ser bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário