domingo, 24 de junho de 2012

SÉRIES

Finalmente as férias chegaram meninas (pra algumas ainda não,mas já já estão ai) e sempre acontece de um dia ou outro não termos nada de bom para fazer, que tal nesses momentos assistirmos uma boa série? Tem de todos os jeitos e gostos, suspense, comédia, terror, românticas,aventura e etc... Separei pra vocês uma lista de cinco séries que com certeza(que como eu)vocês também vão amar.
-PRETTY LITTLE LIARS
A maioria de nós somos fãs delas não é? Quer mais algum motivo para ver e rever a segunda temporada a procura de respostas que passaram desapercebidas? E vamos combinar a terceira temporada está prometendo! 
- THE WALKIND DEAD 
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
-SUBURGATORY
Em Manhattan, George Altman, um pai solteiro que ao encontrar uma caixa de preservativos na gaveta da filha adolescente, resolve sair de Nova Iorque e se mudar para um clássico subúrbio americano, onde pretende fazer Tessa levar uma vida mais tranqüila, longe de problemas. Em uma nova rotina de vida, ambos descobrem uma vida bem diferente.
-THE BIG BANG THEORY
Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.
-TWO BROKE GIRLS
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas.E o comportamento das duas acaba gerando á graça da série.
E ai meninas? Bora assistir?  BRUNA QUEIROZ 

8 comentários:

  1. Pretty Little Liars é muuuuuuuuuito show, eu adoro elas. xD

    ResponderExcluir
  2. Verdade, a minha favorita de todas essas é PLL, mas as outas tbm são MUUUUITO boas meninas !

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de series pq sempre acabo perdendo algum capítulo ,é igual novela tem que acompanhar e nem sempre dá...mais também gosto de Pretty Litle Liars ,assisto sempre que posso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Curto quase tdas as séries,mas a minha preferida é a The Big Bang Theory!!*_*

    ResponderExcluir
  6. Atualmente eu estou assistindo New Girl, mas quero assistir a 3° serie.
    Bem legal as dicas
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  7. Eu, particularmente, me tornei viciada em séries de uns tempos pra cá e nao posso deixar de fazer minha contribuição pra esse post, minhas séries favoritas: Once Upon a Time, New Girl e Cougar Town são minhas preferidas, além de TBBT e TWD que já foram citadas *-*
    To super curiosa com Suburgatory e tenho mais uma lista enooooorme de séries que quero começar, só nao comecei ainda porque sei que nao vou conseguir acompanhar todas *sad, but true*
    Mas sério, Once Upon a Time não podia ter ficado de fora dessa lista, é muito bom. auhsuahushas
    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir