sexta-feira, 20 de julho de 2012

IMAGINA QUE CENA FELIZ


 Eles estavam nervosos. Na verdade, à beira de uma ataque de nervos. Mãos geladas e trêmulas, suor frio, borboletas no estômago e todos os sintomas dignos da situação. Ela era a mais ansiosa ali. Esperava por aquilo há muito tempo. A menina que havia dentro de si, estava aos prantos por ter que sair de cena a partir daquele momento. E a mulher...bom, a mulher estava orgulhosa por ter chegado a certo ponto e a poder começar seu longo e árduo trabalho.
Era noite na cidadezinha de Townsville, fazia frio. Mas não para aqueles dois, sentados na pracinha à meia-noite de uma quarta-feira. Insegurança e medo podiam definir suas feições. Apesar de que aquele era um "grande momento" na vida dos dois.
Foi a sensação mais estranha e visivelmente boa que eles já tinham sentido. Era a primeira vez então tudo era novidade. Havia romance no ar. Havia naturalidade em seus gestos. Alguma coisa os dizia que aquilo podia ser eterno se quisessem. Mas nem tudo é como queremos. Aquele momento gravado na mente de dois adolescentes por anos à fio foi apenas o começo de uma história interminada. Provavelmente interminável. Como a maioria dos amores.                      MARÍLIA GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário