sexta-feira, 20 de julho de 2012

INSTAGRAM DA SEMANA

Olá meninas, vou começar a postar todas as semanas aqui no blog o resumão das minhas fotos no instagram.Pra quem ainda não me segue lá, CLIQUE AQUI e vem conferir todas as minhas fotos.
1. Resolvi mostrar meus dotes culinários para o meu namorado,e fiz um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. E não é que ele gostou?
2. Comprei essa caneca linda KEEP CALM AND CARRY ON, linda né?
3.Coloquei um BIGODÓN em todas as meninas numa foto que tirei no meu aniversário com as minhas melhores amigas.
4.Tentei fazer um make com Lip Heart e como vocês podem ver foi um verdadeiro desastre.
5.O bolo de aniversário da minha festinha de 17 anos, nossa estava bom demais!
6.Queria mudar um pouco de aparência e fiz babyliss no cabelo, e amei, pena que da trabalho pra fazer, se não faria todos os dias. 
Eai meninas,gostaram? Semana que vem tem mais, e não se esqueçam de me seguir no Insta !  BRUNA QUEIROZ 

2 comentários:

  1. Adorei a foto do bigode... e o bolo de brigadeiro! hahah

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir